Motorista envolvido em acidente que matou dois AC deve ser indiciado por homicídio culposo, diz polícia

Condutor está preso na Defla, em Rio Branco, e deve passar por audiência de custódia no domingo (20). Acidente ocorreu no km 142 da BR-364, neste sábado (19).


O motorista da caminhonete que colidiu de frente com uma motocicleta na BR-364, em Rio Branco, está preso e deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, segundo a Polícia Civil do Acre.


O acidente ocorreu na manhã deste sábado (19) no quilômetro 142 e deixou duas pessoas mortas.


Na motocicleta estavam Israel Ériston Filgueira de Araújo e Gilson Teixeira Rodrigues, identificados no Instituto Médico Legal (IML). Um deles morreu ainda no local, o outro foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e faleceu na unidade.


O motorista fugiu do local a pé, mas foi localizado pela polícia e encaminhado à Delegacia de Flagrante (Defla). Ao G1, a Segurança Pública do Acre (Sesp) disse que o delegado que recebeu o caso na Defla não arbitrou fiança para o condutor.


Ainda segundo a polícia, o motorista vai ser encaminhado para audiência de custódia no domingo (20). Ele deve ser ouvido, ainda neste sábado, pela autoridade policial.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias