Motorista envolvido em acidente que matou dois AC deve ser indiciado por homicídio culposo, diz polícia

Condutor está preso na Defla, em Rio Branco, e deve passar por audiência de custódia no domingo (20). Acidente ocorreu no km 142 da BR-364, neste sábado (19).


O motorista da caminhonete que colidiu de frente com uma motocicleta na BR-364, em Rio Branco, está preso e deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, segundo a Polícia Civil do Acre.


O acidente ocorreu na manhã deste sábado (19) no quilômetro 142 e deixou duas pessoas mortas.


Na motocicleta estavam Israel Ériston Filgueira de Araújo e Gilson Teixeira Rodrigues, identificados no Instituto Médico Legal (IML). Um deles morreu ainda no local, o outro foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e faleceu na unidade.


O motorista fugiu do local a pé, mas foi localizado pela polícia e encaminhado à Delegacia de Flagrante (Defla). Ao G1, a Segurança Pública do Acre (Sesp) disse que o delegado que recebeu o caso na Defla não arbitrou fiança para o condutor.


Ainda segundo a polícia, o motorista vai ser encaminhado para audiência de custódia no domingo (20). Ele deve ser ouvido, ainda neste sábado, pela autoridade policial.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias