Vangela Ferreira, de 50 anos, também reclama de buracos na Rua Pequena Jéssica, no bairro Wanderley Dantas. Moradora reivindica melhorias no local.
A moradora Vangela Maria Ferreira, de 50 anos, reclama que devido à falta de calçadas na rua Pequena Jéssica, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, as crianças se arriscam andando pelo meio da via ao irem para a escola. Além disso, Vangela afirma que a parada de ônibus da via não possui cobertura e os moradores esperam pelo transporte debaixo do sol echuva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/j/Z/8xjeJKSqqMj9rKrR7Bbg/foto3.jpg)
Mordora teme que situação de rua coloque segurança de crianças em risco (Foto: Vangela Ferreira/Arquivo pessoal)
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Rio Branco, na sexta-feira (4), mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
“Também não tem quebra-molas. A gente repara que esses problemas se repetem no bairro inteiro, mas falo da Pequena Jéssica por ser a rua principal onde passa o ônibus e com maior tráfego de carros. É um risco para as crianças”, afirma.
Vangela conta que é coordenadora do Projeto Direito de Ser Criança, que é realizado no período natalino, mas afirma que ficou revoltada com a situação do local e decidiu fazer as reivindicações.
“Gostaríamos que fossem feitas as calçadas, as ruas também estão acidentadas. Todas as pessoas correm risco e queremos que os órgãos responsáveis tomem uma atitude”, finaliza.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/n/V/aqpS7EQDSW7AAMtmeeBg/foto1.jpg)
Moradora disse que fica revoltada com a situaçãoem que a rua se encontra (Foto: Vangela Ferreira/Arquivo pessoal)