A fatalidade aconteceu no ramal do Cassirian
Um menino de apenas 11 anos de idade, residente no ramal do 25 (Cassirian), zona rural de Sena Madureira foi baleado acidentalmente nesta semana e teve a perna fraturada.
De acordo com informações coletadas por nossa reportagem, o menor, utilizando uma espingarda de seu pai, colocou uma armadilha na floresta na intenção de matar animais silvestres para alimentação da família. No dia seguinte, o mesmo foi procurar por essa armadilha e não lembrou-se do local exato, caindo na própria armadilha.
“O pai dele foi deixar um gado em outra propriedade e eles ficaram sem nada para comer. Diante disso, o menino resolveu colocar a armadilha na mata. Tratou-se de uma fatalidade. Se tivesse acertado outra parte do corpo, algo pior teria acontecido”, relatou um parente da vítima.
Com a perna atingida pelo tiro de espingarda, o menino foi socorrido por terceiros e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde se encontra em fase de recuperação.