Ícone do site Ecos da Noticia

Investigados por tráfico, homicídios e roubos são presos na Região do Segundo Distrito de Rio Branco

Um dos capturados responde por tráfico de drogas e fugiu do presídio esse ano. Duas pessoas foram em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.


Uma operação da Polícia Civil do Acre prendeu sete pessoas investigadas por diversos crimes Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17) na Região do Segundo Distrito de Rio Branco. Uma arma foi apreendida durante o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão.


A ação contou ainda com a participação do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap). Cinco dos presos estavam foragidos do presídio, os outros dois foram presos em flagrantes.


“Foi mais uma fase da Operação Impactus, que dessa vez foi desencadeada pela segunda regional com a ajuda do Necap. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão de duas pessoas, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por organização criminosa. É mais uma ação da polícia no enfrentamento à criminalidade”, contou o coordenador do Necap, delegado Ricardo Casas.


O delegado contou também que um dos capturados fugiu do preso esse ano. Ele não soube detalhar como o preso saiu.


“Um dos que foi preso por homicídio não é um desses 11 que fugiram recentemente, mas era evadido em outra situação”, concluiu.


Sair da versão mobile