Lutador acreano estreia no dia 7 de junho na organização de MMA, contra Daniel Gallemore, 32 anos, em Nova Iorque. Bodão se prepara para o combate nos Estados Unidos
acreano Francimar Bodão já sabe quem será seu adversário na estreia no Professional Fighters League (PFL), tradicional organização de MMA dos Estados Unidos. O lutador vai encarar o norte-americano Daniel Gallemore, 32 anos, no dia 7 de junho, em Nova Iorque.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/B/f/6D91ZvSHGf8n6gI7cvKw/img-20180501-wa0005.jpg)
Bodão encara norte-americano na estreia na PFL (Foto: Divulgação)
Bodão está fazendo a preparação para o combate nos Estados Unidos e conta que assistiu algumas lutas do rival, após saber o nome do primeiro desafio da nova jornada na carreira.
– Percebi que ele aceita a trocação, ele vem pra cima, gosta da trocação. Espero que ele venha com esse jogo mesmo porque é um jogo que estou fazendo bastante, treinando bastante pra executar lá. Estou treinando com uns pesos-pesados muito bons, Ray Sefo, Roy Nelson. Tem uma galera bem boa, bem afiada e estou me sentindo bem tranquilo, bem confortável. Vai dar certo – afirma o lutador brasileiro.
Bodão vai competir na categoria peso-pesado, diferente de quando atuava no UFC, que competia entre os meio-pesados. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook, que adquiriu os direitos, e pela NBC Sports, canal de televisão dos Estados Unidos.