Família procura policial aposentado que saiu de casa para pescar há 13 dias no Acre

Homem saiu de casa na sexta-feira (27) dizendo que iria para colônia em Brasileia com amigos, mas não retornou. Família registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (9).

A família do policial civil aposentado José da Costa Lima, de 59 anos, faz apelo por notícias dele, que está desaparecido desde o último dia 27 de abril. Há 13 dias ele saiu de casa no Bairro 15, em Rio Branco, para pescar com amigos em uma colônia em Brasileia e não retornou.


Os Familiares estão preocupados e pedem qualquer informação sobre o paradeiro dele. Um boletim de ocorrência foi registro na quarta-feira (9), na delegacia da 2ª Regional.


Os parentes afirmam que o celular de Lima está desligado desde que ele saiu de casa. Ele levou uma mochila com roupas e disse que voltaria para casa em uma semana.


O sobrinho de Lima, Felipe Cunha, 24 anos, disse que o tio é viúvo e que vive apenas com o cunhado. As informações que a família têm foram repassadas por esse cunhado, que viu quando o aposentado saiu de casa.


“Ele deixou o carro dele em casa e foi em um carro de uma pessoa. O cunhado dele não soube dizer que carro era e nem quem seriam esses amigos. Já procuramos em todos os lugares, minha tia falou com amigos dele lá do bairro e ninguém sabe de nada”, contou Cunha.


A irmã do aposentado, que preferiu não se identificar, afirmou que não sabe mais onde procurar. Ela contou que a esperança era de que ele estivesse em uma chácara na estrada de Boca do Acre, mas foi até lá, falou com o dono e ele não tinha notícias de Lima.


“Nossa única esperança era essa. Pensávamos que ele estava com esse amigo, que ele já foi uma vez, mas não estava. Por isso, demoramos para registrar o boletim de ocorrência. Agora, não sei mais por onde procurar, e não sei o que esperar. Meu irmão é um homem bom, que não tinha inimizades”, disse a irmã.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias