Cleiton Gomes, de 20 anos, morreu na sala de casa na noite de sábado (19), no bairro Miritizal. Família relatou não saber se a vítima estava sofrendo ameaças.
Cleiton França Gomes, de 20 anos, foi morto com oito tiros dentro de casa na noite de sábado (19). O caso ocorreu na Rua 10, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
No local, testemunhas relataram à Polícia Militar (PM-AC), que dois homens, um deles armado com uma pistola, arrombaram a porta da frente da casa de Gomes e fizeram vários disparos contra a vítima, que ficou caída no chão da sala. Em seguida, os criminosos fugiram a pé do local.
Ainda conforme a PM-AC, Gomes foi atingido com sete tiros nas costas e um na coxa direita. A família informou que não sabe do envolvimento da vítima com o crime e nem se ele estava sofrendo ameaças.
A Polícia Técnica foi encaminhada ao local para fazer os trâmites necessários. Na cena do crime foram coletadas cinco cápsulas deflagradas de calibre .380 que provavelmente foram utilizadas no homicídio.