Rondônia
De acordo com a ocorrência policial, a vítima informou que há dois dias atrás discutiu com o marido e na ocasião foi ameaçada de morte por ele com um revólver.
As agressões praticadas contra uma mulher de 28 anos ocorreram na tarde desta terça-feira (15) em uma residência no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. O suspeito, Richardson S. S., 25, foi preso em flagrante.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima informou que há dois dias atrás discutiu com o marido e na ocasião foi ameaçada de morte por ele com um revólver. Com medo, a mulher saiu de casa com a filha de colo e veio para a capital. Já nesta terça-feira, ela resolveu voltar para pegar uma televisão e outros pertences pessoais.
Porém, o marido ficou enfurecido e passou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e empurrões. Com a criança do casal no colo, a mulher caiu ao chão e sofreu várias lesões. Tomado pela fúria, o suspeito quebrou a TV e jogou os demais objetos dela no meio da rua.
Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão para Richardson, que foi conduzido para a Central de Flagrantes. Buscas foram realizadas, mas nenhum armamento foi encontrado.