Ícone do site Ecos da Noticia

Contraste entre luxo e pobreza chama atenção em festa de Lexa e Guimê

Crianças se aglomeravam para pedir fotos, dinheiro e comida em frente à Catedral da Sé

 


Fazendo jus ao estilo ostentação, Lexa e MC Guimê escolheram a Catedral da Sé, a igreja mais simbólica da capital paulista, para realizar seu casamento nesta gelada terça-feira (22).


O que os noivos não contavam era com a quantidade imensa de moradores de rua, principalmente crianças, que vivem no entorno da catedral. Repleta de jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos, a escadaria da igreja virou palco de euforia a cada convidado famoso que chega ao local.





Os pequenos (e alguns grandes) pedem fotos, abraços, comida e dinheiro, e fazem a maior festa aguardando a noiva, que chegou às 21h35.

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, chegou por volta das 21h a bordo de um elegante longo vermelho, conforme manda a tradição, e parou para dar atenção à imprensa e populares. “É o casamento mais esperado do ano, foi planejado nos mínimos detalhes com profissionais incríveis. Estou muito ansiosa.”


 

Na busca da ostentação até o último grau, o casal de noivos funkeiros acabou por escancarar uma das maiores discrepâncias sociais da capital paulista.



Sair da versão mobile