Crime ocorreu no bairro Canaã, em Rio Branco. Polícia disse que suspeitos estavam em carro roubado e atiraram sem um alvo específico.
O adolescente Smaley Vasconcelos Antrobos Júnior, de 14 anos, foi mais uma pessoa morta na noite desta quinta-feira (10). O menor estava em frente de casa quando foi baleado. Uma criança e a mãe dela, que seriam vizinhas do adolescente, também foram baleadas.
Júnior ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu durante o atendimento. O crime ocorreu no bairro Canaã, em Rio Branco.
A família informou que os suspeitos estavam em um carro e passaram atirando desde o início da rua. “Passaram atirando, acertaram ele, uma moça e a filha dela. Com certeza foi morto por engano, ele só era da escola para casa”, falou um parente que não quis se identificar.
A Polícia Civil informou que as outras duas vítimas baleadas sofreram apenas escoriações. O carro usado pelos suspeitos foi roubado na noite anterior.
“Acreditamos que foi uma represália pelos atentados que ocorreram durante o dia. Estavam em um veículo roubado e saíram atirando a esmo e atingiu esse jovem de 14 anos”, falou o coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Rêmulo Diniz.