Ícone do site Ecos da Noticia

Viúva fala da morte de Champignon: ‘Não imaginava que seria capaz’

“Não imaginava que ele seria capaz desse ato. Nós falávamos sobre isso. Ele falava que era o pior tipo de morte”, revela Cláudia

 


Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (26), a viúva do músico Champignon, a cantora Cláudia Bossle, relembrou o suicídio do marido, em setembro de 2013. Na época, ela estava grávida e contou que ficou surpresa com a atitude do baixista.


“Não imaginava que ele seria capaz desse ato. Nós falávamos sobre isso. Ele falava que era o pior tipo de morte”, revela Cláudia sobre o dia em que o marido deu um tiro na cabeça no escritório de sua casa.


Cláudia afirma que Champignon mudou de comportamento logo após a morte de Chorão, vocalista do grupo, que morreu vítima de overdose seis meses antes do suicídio do marido.


“Ele demonstrou irritabilidade, tristeza, mas não notei um pedido de socorro. O que encontrei depois, mexendo nos cadernos de música dele, vi que ele escrevia que vivia num pesadelo sem fim”, conta ela emocionada.


Sair da versão mobile