Rondônia
Segundo informações, a vítima estava sendo mantida refém, agredida e ameaçada de morte com um canivete pelo namorado de prenome Diego, desde a última quinta-feira
Após uma mulher, ainda identificada, ser mantida em cárcere privado pelo namorado por quatro dias, uma equipe da Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (30), dois homens pelo crime de lesão corporal em um apartamento na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.
Segundo informações, a vítima estava sendo mantida refém, agredida e ameaçada de morte com um canivete pelo namorado de prenome Diego, desde a última quinta-feira. Já nesta segunda, a patroa da vítima ligou para o filho dela, um mototaxista identificado apenas como Robert, e informou que nos últimos dias ela não tinha ido trabalhar.
Com um grupo de companheiros de trabalho, Robert foi até o local e viu Diego com a mão na boca da mãe para ela não gritar. Ele arrombou a porta e passou a agredir o então namorado da mãe com uma barra de ferro. Os dois entraram em intensa luta corporal e ficaram bastante lesionados.
A PM foi acionada e prendeu ambos pelo crime de lesão corporal recíproca. Porém, Diego ainda responderá por cárcere privado contra a mulher. Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no imóvel.
Bastante lesionada, a dupla foi levada para a UPA e depois apresentada na Central de Flagrantes. Uma barra de ferro usada por Robert e o canivete que Diego utilizou para ameaçar a mulher, foram apreendidos.