Ícone do site Ecos da Noticia

Suspeito é preso por abusar de criança durante culto evangélico

Familiares flagraram a vítima do colo do suspeito


Um homem de 45 anos foi preso nesta sexta-feira (20) suspeito estuprar uma menina de 7 anos durante um culto em uma igreja evangélica localizada em Juiz de Fora (MG).


“A tia relatou que, durante o culto, deixou a sobrinha no espaço para crianças que existe na igreja evangélica que a família frequenta. Ao verificar como a criança estava, viu que um tamburete segurava a porta fechada. Ela entrou e viu a menina sentada no colo do suspeito, que estava nervoso. Depois, a criança relatou aos familiares que o homem tinha passado a mão nas partes íntimas dela”, revelou o delegado, Rafael Gomes de Oliveira.


De acordo com o G1, o homem confessou o crime e deve ser indiciado por estupro de vulnerável. O suspeito nega que há outras vítimas. No entanto, a polícia ainda vai investigar.


“Ele falou que começou com este sentimento há pouco tempo e que teve vontade de abusar de outras crianças, mas que a menina foi a primeira e que não haveria outras. Os investigadores estão levantando a vida pregressa dele. Se houver outras vítimas, a orientação é que nos procure na Delegacia em Santa Terezinha”, completou Oliveira.


Sair da versão mobile