A grave colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorreu na manhã desta quarta-feira (04), na Avenida José Vieira Caúla, próximo a Avenida Mamoré, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho. O condutor da motocicleta ficou com uma perna presa ao parachoque do caminhão por vários minutos e sofreu fratura exposta.
Conforme apurou o Rondoniaovivo, o motorista de um caminhão baú de uma empresa do ramo de colchões estava saindo do acostamento da via, quando houve a colisão com o motociclista que transitava na mesma direção, sentido bairro. Devido ao choque, a vítima de aproximadamente 30 anos ficou com a perna direta presa ao parachoque do caminhão e sofreu fratura exposta. Foram momentos de muito sofrimento para o motociclista. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos, mas a perna da vítima foi solta do caminhão somente após a chegada do Corpo de Bombeiros com um alicate hidráulico para cortar as ferragens.
O motociclista foi encaminhado para o hospital João Paulo II e será submetido a procedimentos cirúrgicos. Policiais militares estiveram no local para o registro da ocorrência.