As vagas são para Assistente Social e Psicólogo com atuação na Central de Monitoração Eletrônica de Pessoas no Instituto de Administração Penitenciaria.
O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, abriu processo seletivo simplificado regido pelo edital 001/2018. O objetivo é a contratação por tempo determinado de Assistente Social e Psicólogo, com atuação na Central de Monitoração Eletrônica de Pessoas no Instituto de Administração Penitenciaria – IAPEN/AC. Os cargos destinam-se ao município de Rio Branco.
Os cargos de Assistente Social e Psicólogo possuem carga horária semanal de 40 horas, com remuneração total de R$ 4.658,32 (equivalente ao vecimento base, acrescido de Gratificação de Atividade Penitenciária, mais etapa alimentação e Gratificação de Risco de Vida).
Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site www.sga.ac.gov.br, no período que compreende os dias 11 a 20 de abril de 2018. Posteriormente, o concorrente deve entregar cópias do formulário preenchido junto com o currículo e documentos solicitados no edital na Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1203 – Bairro Bosque – Rio Branco, das 08 horas às 12 horas. No último dia, as inscrições no site se encerrarão às 09 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 12 horas.
O candidato será avaliado a partir de três etapas, sendo elas as seguintes:
- Primeira etapa – análise curricular;
- Segunda etapa – prova oral;
- Terceira etapa – investigação social e criminal.
O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br). Os candidatos poderão obter informações referentes a este seletivo no IAPEN, por meio do telefone (68) 3223-2257 ou ainda na SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado fnal, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período
Fonte: http://www.diario.ac.gov.br/ (edição 11/04/2018 pg 43)