Rafael Barros após 2ª vitória na Série C: “Vamos continuar lutando”

Atacante do Galo Carijó comemora triunfo sobre o Náutico, mas ressalta que competição é longa e é preciso trabalhar ainda mais. Vice-líder do grupo A, time celeste encara o Salgueiro na 4ª rodada

 


O Atlético-AC conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, ao bater o Náutico por 1 a 0, no Acre, pela terceira rodada do grupo A no primeiro turno, e voltou ao G-4, assumindo a vice-liderança provisória (pode ser ultrapassado pelo Confiança, que joga nesta segunda-feira, 30).


Após o apito final, o atacante Rafael Barros destacou a vontade do time celeste em buscar o resultado positivo e lembrou que ainda há muito para acontecer dentro da competição, por isso, é preciso seguir trabalhando cada vez mais.


 Rafael Barros, atacante do Atlético-AC, ainda não balançou as redes na Série C

– Na Série C é assim, a gente não podia continuar na moleza que tava. A gente sabe que perdeu o estadual por culpa nossa mesmo. Mas é isso aí, a gente vai superando na vontade, na raça e, graças a Deus, a gente conseguiu nossa segunda vitória e vamos continuar lutando. Vamos continuar trabalhando, o campeonato é longo, a gente não pode achar que está tudo bem, temos que continuar sempre trabalhando mais – comentou em entrevista à Rádio Difusora Acreana.


Na quarta rodada, o Galo Carijó viaja até Salgueiro, no interior de Pernambuco, para enfrentar só donos da casa, no estádio Cornélio Barros. O adversário é o penúltimo na classificação do grupo A, mas para Rafael Barros, isso não significa que o time acreano terá vida fácil no duelo.


– Mais um adversário forte, Série C é assim. Então, a gente tem que batalhar, batalhar, dar o máximo para conseguir as vitórias – finalizouo atacante, que ainda não marcou com a camisa celeste na terceira divisão nacional.


O elenco do Atlético-AC se reapresentou na tarde desta segunda-feira ao técnico Álvaro Miguéis, para iniciar a preparação para o confronto contra o Salgueiro. A partida é domingo (6), às 16h (de Brasília).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias