Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Polícia utiliza imagens de câmeras de segurança para identificar assaltantes que mataram estudante em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre informou nesta terça-feira (3) que já teve acesso às imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao local, onde a estudante Emanuela da Silva Souza, de 33 anos, foi morta.


A vítima levou um tiro nas costas durante um assalto próximo ao Horto Florestal, em Rio Branco.


Após atirar na vítima, os dois assaltantes fugiram com a motocicleta dela. Ela teria tentado reagir e foi atingida nas costas, morrendo no local. O veículo foi encontrado logo após o crime próximo ao Teatrão.


O delegado responsável pelo caso, Sérgio Lopes, disse que ainda não pode divulgar as imagens para não atrapalhar as investigações. A motocicleta da vítima passou por perícia na manhã desta terça (3) para tentar identificar as digitais dos suspeitos.


Moto de Emanuela foi levada para a DIC para ser periciada (Foto: Aline Nascimento/G1)

Moto de Emanuela foi levada para a DIC para ser periciada (Foto: Aline Nascimento/G1)


“O pessoal da DIC [Divisão de Investigação Criminal] entrou em contato comigo e já acionei uma equipe de rua para ir ao local. Desde ontem [segunda,2] estão fazendo o trabalho de colher as imagens e conversando com as pessoas das proximidades. Vamos conseguir identificar esses dois indivíduos”, explicou o delegado


Ainda segundo o delegado, as imagens mostram que Emanuela se assustou e tentou fugir ao ver um dos assaltantes apontando a arma para ela. Lopes garantiu que a polícia vai se empenhar para identificar e prender os autores do crime.


“Já analisamos algumas câmeras de segurança. Não foi possível identificar os autores, mas dá para visualizar a ação deles. Os dois em uma motocicleta se aproximam, o indivíduo que está na garupa saca a arma e aponta para vítima. Para um pouco mais a frente e, quando desce da motocicleta, a vítima acelera, momento que ele efetua um único disparo atingindo as costas da vítima” , concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner blitz economia atacale 19 julho

Últimas Notícias