Uma guarnição do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), realizou uma ação que teve como resultado a captura de três agentes e a apreensão de seis aparelhos televisores sem procedência. O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira, 13.
A ação policial teve início após a vítima apresentar aos policiais imagens de câmeras de segurança do momento de um arrombamento em sua residência. Com características e informações de placa do veículo a guarnição chegou ao endereço do proprietário, que afirmou não ter usado o carro e indicou a residência do agente que estava com o veículo.
Militares foram ao local citado e realizaram um cerco, chamaram o proprietário e ele assumiu ter participado da ação criminosa, no interior de sua residência foi encontrada, além da televisão da vítima, outras duas, todas sem procedência, perguntado sobre os demais envolvidos o agente informou onde moravam.
A equipe se deslocou ao endereço do segundo indivíduo e no interior de sua casa encontrou a segunda TV da vítima e outra sem procedência comprovada. O terceiro suspeito foi encontrado após informações de seu próprio comparsa que indicou sua residência, os PMs foram ao endereço e encontraram outro aparelho televisor sem comprovação de propriedade.
Diante dos fatos a guarnição policial encaminhou seis aparelhos televisores, juntamente com os três envolvidos à delegacia de flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.