Thays Aguiar foi assassinada na noite desta sexta (13), no bairro Defesa Civil. Polícia diz que equipes procuram localizar o suspeito ainda nesta segunda (16).
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou, nesta segunda-feira (16), que já tem um suspeito de matar a jovem Thays Aguiar, de 21 anos. A vítima estava dentro de um carro em frente de casa quando dois homens em uma motocicleta atiraram no veículo. Um dos tiros atingiram a cabeça dela.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (13), no bairro Defesa Civil. O namorado dela, que também estava no veículo, sobreviveu aos disparos. Ele chegou a tentar levar a vítima para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Ao G1, no sábado (14), um parente falou que Thays não tinha envolvimento com crimes ou facções criminosas. O familiar acrescentou que os parentes buscam uma resposta para o crime e que todos estavam muito abalados.
Ainda segundo a polícia, as equipes em busca de localizar o suspeito. A expectativa é que a pessoa seja encontrada ainda nesta segunda. As informações foram repassadas pelo delegado Cristiano Bastos.
Investigação
Ainda no sábado, Bastos falou que ainda é prematuro afirmar que se trata de um crime passional.
No local, testemunhas relataram que o namorado da vítima era ameaçado pelo ex dela. Bastos diz que a Polícia Civil já tem informações de um suspeito.
“Ela estava no banco do passageiro. A pessoa chegou pelo lado do motorista e fez os disparos, mas somente Thays foi atingida, um dos tiros na cabeça. Dá a entender que os tiros eram para ele, mas ainda estamos investigando a motivação para poder ter algo mais concreto em relação a isso”, destacou no sábado.