Polícia cumpre 68 mandados judiciais no presídio de Sena Madureira

Operação da Polícia Civil, Bope e Iapen foi deflagrada nesta quinta-feira (19) no interior do Acre. Mandados de prisão são todos pelo crime de organização criminosa.


Uma operação foi deflagrada nesta quinta-feira (19) no presídio Evaristo de Moraes, na cidade de Sena Madureira. Foram cumpridos 68 mandados judiciais pelo crime de organização criminosa.


A ação, da Polícia Civil, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), resultou na apreensão de mais de estoques – tipo de arma branca artesanal, celulares e drogas dentro das celas.


Um dos mandados foi cumprido fora do presídio. Um homem foi preso em flagrante, no Bairro Vitoria, com duas armas de fogo.


Conforme a polícia, a investigação durou cerca de três meses. Foi feito um levantamento e se chegou aos nomes de pessoas envolvidas com o crime de organização criminosa.


Com a operaçao, além dos crimes pelos quais eles estavam presos, os detentos devem responder também pelo de envolvimento com facções. Os mandados cumpridos foram de prisão preventiva.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias