Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Civil de Xapuri prende jovem suspeito de vários assaltos na cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na posse de uma arma simulacro modelo pistola, durante a madrugada desta terça-feira o acusado teria assaltado um estudante quando retornando para sua residência.


Nesta terça-feira (10), investigadores da Polícia Civil do município de Xapuri, prenderam em flagrante delito, o jovem Maurisergio de Lima Pereira, conhecido por “Pipoqueiro”, acusado de praticar vários assaltos e furtos em residências e comércios da cidade.


Segundo o inspetor Eurico Feitosa, “Pipoqueiro” era suspeito de vários assaltos que vinham acontecendo na cidade. No momento da prisão os investigadores tiveram uma surpresa, as armas utilizadas para ameaçar as vítimas no momento do roubo, era uma arma modelo pistola simulacro (arma de brinquedo).



Na posse de uma arma simulacro modelo pistola, durante a madrugada desta terça-feira o acusado teria assaltado um estudante quando retornando para sua residência.


De acordo com a investigação, “Pipoqueiro” abordava sempre em locais de baixa luminosidade para não ser identificado e também não deixar que as vítimas percebessem que a arma era uma pistola de brinquedo.


Os investigadores Eurico Feitosa, Márcio André e Ednaldo Siqueira, encontraram duas armas simulacro que eram utilizadas para a prática do crime na casa do acusado. Maurisergio foi detido em flagrante e encaminhado para Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo delegado titular do município, Alex Danny.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias