Homem de 32 anos foi visto pela última vez na segunda-feira (23) quando saiu de casa no bairro Boa União. Mulher diz que procurou por todos os lugares.
A mulher de Erismar dos Santos, de 32 anos, está em busca de notícias dele, que está desaparecido há quatro dias. Rosilene da Silva, de 31 anos, conta que o marido deixou ela no trabalho, na segunda-feira (23), e em seguida foi procurar emprego.
Depois disso, voltou em casa, falou com ela por telefone, saiu e não foi mais visto.
Essa foi a primeira vez que Santos some e fica sem dar notícias. Segundo a mulher, um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento do marido na delegacia da 3 Regional, no bairro Sobral. O casal vive em uma casa no bairro Boa União.
“Já procurei em tudo que foi lugar. Ele me deixou no trabalho, e foi para uma entrevista de emprego. Depois liguei e ele disse que não tinha dado certo e que já estava em casa. Pedi que ele fosse no meu trabalho, ele disse que ia, mas quando deu 12h e ele não chegou, liguei e quem atendeu foi meu filho dizendo que ele tinha saído de casa dizendo que ia ali e voltava logo”, contou a mulher.
Santos está desempregado e procurando por emprego há oito meses, segundo Rosilene. Ela disse que o marido não tinha motivos para querer sumir de casa, e que não entende o que possa ter ocorrido.
“Acho que foi essa falta de emprego que levou ele ao desespero. A única coisa que ouvi falar foi que viram ele na noite de segunda-feira perto de uma distribuidora, que é um bar, e que ele chegou correndo e caiu em um bueiro. Disseram que não sabem se ele saiu de lá ou afogou. Mas, até agora a gente não achou nada”, disse Rosilene.