Ícone do site Ecos da Noticia

Mãe e duas amigas agridem suspeito de assédio a adolescente

Uma mãe e duas amigas atacaram com chutes, tapas e socos, um homem de 43 anos suspeito de ter assediado sexualmente a filha dela, de 16 anos. O assédio ocorreu no Terminal Rodoviário, em Itapetininga, São Paulo.


Conforme a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) divulgou nesta sexta-feira (6), o caso ocorreu na quinta-feira (5). O boletim de ocorrência foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. Segundo o documento, o homem teria apalpado as partes íntimas da adolescente.


Testemunhas disseram que o homem estava pedindo dinheiro a passageiros, como não recebia, xingava-os. O assédio teria ocorrido logo em seguida. A DDM informou que o homem tem passagens anteriores por estupro e importunação ofensiva ao pudor e que será chamado a depor. O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial de Itapetininga.


De acordo com a PM, o suspeito não tinha condições de prestar depoimento e por isso foi feito apenas o boletim de ocorrência. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem é derrubado no chão e chutado pelas mulheres. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi levado ao Hospital Doutor Leo Orsi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Sair da versão mobile