Jovem é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito

polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (5) uma jovem de 20 anos suspeita de matar o companheiro, 42, com uma facada no peito. O crime teria sido cometido dentro da casa onde os dois moravam desde o início deste ano, em Itauçu (GO). Informações preliminares apontam que o casal havia brigado momentos antes do ocorrido.


O homem, identificado como Lindomar Trovão dos Santos, era um empresário conhecido na cidade. A suposta autora do crime, Ingrid Cristhine da Silva Rodrigues, negou o assassinato e disse à corporação que a vítima se golpeou. A versão dela vai de encontro à de uma tia dela que estava hospedada no imóvel.


De acordo com o G1, a mulher quem fez a denúncia e revelou que Lindomar entrou no quarto dela, já machucado, e contou da agressão. “Para nós, a fala dela [Ingrid] não se sustenta. Quando a polícia chegou, ela já estava de malas prontas, para ir embora”, afirmou o delegado Miguel da Mota. O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu as ferimentos.


O delegado ainda acrescentou que serão intimados a prestar depoimento familiares da vítima a partir desta sexta (6). O inquérito deve ser encerrado em nove dias, antecipou Mota, acrescentando que pretende pedir a prisão preventiva da suspeita, que já está no presídio de Itauçu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias