Jovem de 19 anos continua desaparecido nas águas do rio Purus

O desaparecimento de Atevânio foi registrado na madrugada do último sábado


Integrantes do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira continuam as buscas na tentativa de localizar o jovem Atevânio Ferreira dos Santos, 19 anos de idade, que sumiu nas águas do rio Purus. Vários mergulhos foram realizados no rio, mas até o presente momento nenhum vestígio sobre o paradeiro do rapaz. Ontem os Bombeiros suspenderam os mergulhos e iniciaram as buscas superficiais.


“Os familiares nos informaram que o jovem estava pescando na companhia de outro rapaz e no momento em que ele recolhia a malhadeira acabou caindo na água. Fizemos mergulhos no local do ocorrido, mas não obtivemos êxito. A família informou que o mesmo não estava ingerindo bebida alcóolica”, comentou o soldado Nascimento, do Corpo de Bombeiros de Sena.


Moradores da região acreditam, com base no depoimento de seu parceiro de pesca, que Atevânio tenha sido atacado por uma cobra. O local onde ocorreu o sinistro é conhecido como ‘poço da cobra’. “O rapaz que estava com ele nos contou que o mesmo se encontrava na proa da embarcação e só ouviu Atevânio dando um grito por socorro. Depois disso, ele focou a lanterna no rio e não conseguiu ver mais nada. É muito triste para a família”, relatou o ribeirinho Marcelo Oliveira de Souza.


O desaparecimento de Atevânio foi registrado na madrugada do último sábado quando ele participava de uma pescaria nas proximidades do seringal Estirão do Alcântara, rio Purus.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias