Ícone do site Ecos da Noticia

Homem que ameaçou atriz pornô não existe, diz Trump

Episódio teria ocorrido em 2011,quando ela tinha caso com líder


presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (18) que o retrato falado do homem que teria ameaçado a atriz pornô Stephanie Clifford, conhecida por Stormy Daniels, é falso. “Um esboço feito anos depois de um homem inexistente. Uma fraude total, notícias falsas da mídia”, escreveu Trump no Twitter, acusando a imprensa de veicular “Fake News”.


Segundo a atriz pornô, a ameaça teria ocorrido em 2011, quando ela decidiu tornar público seu relacionamento extraconjugal com Trump.    Na mesma rede social, o ex-diretor de comunicações da Casa Branca Anthony Scaramucci defendeu que a descrição inicial do homem que, supostamente, ameaçou Daniels era que ele tinha 1,87 metro de altura, e não entre 1,72 e 1,82, como está no retrato falado.


O caso de Trump e Daniels foi divulgado pela primeira vez em janeiro pelo jornal “The Wall Street Journal”. A publicação revelou um pagamento de US$ 130 mil feito pelo advogado do magnata, Michael Cohen, para a atriz, com o objetivo dela não contar sobre os encontros sexuais com o republicano entre 2006 e 2007.(ANSA)


Sair da versão mobile