Episódio teria ocorrido em 2011,quando ela tinha caso com líder
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (18) que o retrato falado do homem que teria ameaçado a atriz pornô Stephanie Clifford, conhecida por Stormy Daniels, é falso. “Um esboço feito anos depois de um homem inexistente. Uma fraude total, notícias falsas da mídia”, escreveu Trump no Twitter, acusando a imprensa de veicular “Fake News”.
Segundo a atriz pornô, a ameaça teria ocorrido em 2011, quando ela decidiu tornar público seu relacionamento extraconjugal com Trump. Na mesma rede social, o ex-diretor de comunicações da Casa Branca Anthony Scaramucci defendeu que a descrição inicial do homem que, supostamente, ameaçou Daniels era que ele tinha 1,87 metro de altura, e não entre 1,72 e 1,82, como está no retrato falado.
O caso de Trump e Daniels foi divulgado pela primeira vez em janeiro pelo jornal “The Wall Street Journal”. A publicação revelou um pagamento de US$ 130 mil feito pelo advogado do magnata, Michael Cohen, para a atriz, com o objetivo dela não contar sobre os encontros sexuais com o republicano entre 2006 e 2007.(ANSA)