Corpo foi achado na comunidade Olivença ainda na noite de quarta (18) e a cabeça na quinta (19).
A Polícia Militar foi acionada, na noite desta quarta-feira (18), após vizinhos encontrarem José Maria Lima, de 38 anos, morto dentro de casa na comunidade Olivença, em Cruzeiro do Sul.
As portas da casa estavam arrombadas e apenas o corpo da vítima foi encontrado. A polícia diz que chegou a fazer buscas no local tentando achar a cabeça de Lima, mas ela só foi encontrada na manhã desta quinta (19) no bairro do Telégrafo.
Além de ter a cabeça arrancada, Lima tinha marcas de arma de fogo e facadas na virilha e abdômen. A identificação do corpo foi feita por peritos. A cabeça da vítima estava em cima de um padrão de luz de uma casa e o casal chamou a polícia após ouvir as pessoas conversando na frente da casa.
Vizinhos disseram que ouviram os disparos e chegaram a ouvir os suspeitos gritando o nome de uma facção. A polícia ainda investiga o caso e a família alegou não saber se o homem tinha ligação com algum grupo criminoso.
![Cabeça foi encontrada em cima do padrão de luz (Foto: Adelcimar Carvalho/G1) Cabeça foi encontrada em cima do padrão de luz (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)](https://s2.glbimg.com/8FuntHd-ydExawW5OV5RMofqr3Q=/0x0:902x697/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/F/U/YcCgHGQ66uKKBqrlEAog/cabeca.jpg)
Cabeça foi encontrada em cima do padrão de luz (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)