Grávida de oito meses, Elizamar da Rocha, de 20 anos, foi presa ao tentar entrar com droga escondida no amarrador de cabelo no presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul. O flagrante foi feito na manhã deste sábado (7) durante o horário de visita na unidade.
A droga foi detectada pelo aparelho de revista. Após isso, uma agente revistou a Elizamar e encontrou a droga costurada no amarrador de cabelo que ela usava.
O delegado Alexnaldo Batista disse que a mulher deve ser indiciada por tráfico de droga. “Vamos tentar identificar a pessoa que ele estava tentando entregar essa droga e tão logo consigamos identificar o destinatário, ele também será responsabilizado pelo ilícito. A acusada será encaminhada ao presídio”, diz.
O G1 tentou ouvir a mulher que está grávida de 8 meses sobre destinação da droga. Porém, ela disse que não queria se pronunciar sobre o caso. Aos policiais, ela teria dito que a droga seria para marido, que visitaria neste sábado. A quantidade e o tipo de droga não foram divulgados.