Ícone do site Ecos da Noticia

Família faz buscas por jovem, mas ela alega que não está desaparecida: ‘não procede’

Auxiliar de limpeza saiu de Rio Branco há mais de 15 dias e diz estar em Cruzeiro do Sul. Família acredita que ela esteja sendo feita refém.


A família da auxiliar de limpeza Erilândia Sussuarana, de 22 anos, tem feito buscas pela jovem e chegou até mesmo a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da jovem.


Ela foi vista pela última vez em 28 de março, quando saiu de Rio Branco dizendo que passaria o feriado da Semana Santa em Cruzeiro do Sul e depois retornaria. Mas, não o fez, deixando para trás inclusive seu emprefo no Ministério do Trabalho.


A irmã dela, Edivânia Sussuarana, disse em entrevista ao G1, publicada no último dia 7, que a jovem fez telefonemas estranhos e que acredita que ela esteja sendo mantida refém por alguma facção criminosa.


“Ela disse que está em Cruzeiro. Meu pai foi à delegacia aqui em Rio Branco para registrar o sumiço dela. O pessoal pediu o contato e de lá ligaram para minha irmã e ela disse que está em Cruzeiro. Daí o boletim não foi registrado, explica Edivânia.


G1 entrou em contato com a jovem, que disse poucas palavras, mas negou que houve um mau entendido e que não está desaparecida.


“Estou aqui em Cruzeiro do Sul no bairro Cruzeirinho Novo. Já falei com minhas irmãs. Só que ainda não sei quando retorno para Rio Branco. Eles não precisam se preocupar. Eles acham que estou desaparecida, mas isso não procede, é porque eu nunca tinha saído de Rio Branco. Sempre fiquei perto deles”, garante a jovem.


Sair da versão mobile