Defensor do Rio Branco-AC lamenta empate em casa com Baré-RR, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do grupo A1 do Brasileiro da Série D. Apesar do tropeço, Estrelão segue líder
O Rio Branco-AC não conseguiu superar o Baré-RR, na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, nesta sexta-feira (27), na Arena da Floresta, na capital acreana. Após uma vitória com propriedade na estreia, fora de casa, o Estrelão ficou no 1 a 1 com o time roraimense.
O jogo foi marcado por muita reclamação dos visitantes por causa do lance que originou o gol de empate do Alvirrubro acreano, marcado pelo lateral-esquerdo Adriano Chuva, de pênalti, aos 48 minutos da etapa final. Para o zagueiro Cris, do Rio Branco-AC, a equipe poderia ter saído de campo com a vitória, mas faltou um algo a mais durante os 90 minutos.
– Sem desmerecer a equipe do Baré, mas acho que se a gente acelerasse mais um pouco. Faltou um pouco mais de tesão pra ganhar o jogo. Se tivesse, a gente ganharia. Sem desmerecer, novamente digo, mas nossa equipe se mostrou superior, até mesmo com um pouco de lentidão, faltou um pouco de definição. Agora é bola pra frente. Vamos esperar o Manaus para fazer os três pontos dentro de casa – disparou o defensor em entrevista à Rádio Difusora Acreana, logo após o apito final.
Apesar do tropeço em casa, o Rio Branco-AC permanece na liderança da chave, agora com quatro pontos. O Estrelão, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Manaus-AM, caso a equipe amazonense vença o Macapá-AP, neste domingo (29), no complemento da rodada. O Rio Branco-AC volta a campo no domingo (6), pela terceira e última rodada do primeiro turno, para encarar o Manaus-AM. A partida será disputada na Arena da Floresta, às 18h (de Brasília).