Diarista desaparece após fazer saque de benefício em Rio Branco, diz família

Depois do saque, a família diz que Maria Auxiliadora faria uma faxina em uma casa do bairro Areal. Família registrou um boletim de ocorrência pelo sumiço.


A diarista Maria Auxiliadora Souza dos Santos, de 40 anos, está desaparecida desde a terça-feira (17), quando saiu de casa para sacar o benefício do Bolsa Família em uma lotérica. Segundo a família, Maria faria uma faxina após o saque, mas não chegou ao destino.


A família registrou um boletim de ocorrência pelo sumiço. Ao G1, Maria Regiane contou que a irmã mora no Ramal do Pica-Pau, região do Amapá, em Rio Branco. A faxina seria feita em uma casa do bairro Areal.


“A polícia teve acesso as imagens dela na lotérica. Era por volta as 10h quando saiu de lá. Sumiu do percurso da lotérica para o bairro Areal. Fez o saque e depois não foi mais vista. Sempre que sai e demora dá um jeito de avisar para gente. Tem três filhos pequenos”, relatou.


Ainda segundo a irmã, as imagens das câmeras de segurança mostram Maria Auxiliadora deixando a lotérica em um mototáxi.


“Saiu da casa dela e foi para a principal do Amapá pegar o ônibus. A vizinha deu carona até o Posto do Amapá e de lá pegou um mototáxi para ir para a Cidade Nova. Assim ela fez, foi com esse mototáxi [para a lotérica]. Saiu com esse mototáxi de novo, só que não dá para ver a placa”, detalhou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias