Pablo Santos sumiu de casa no último dia 26 em Rio Branco. Família avisou para Clenilson Silva que rapaz se mudou para Brasileia.
Após mais de 20 dias, o autônomo Antônio Clenilson da Silva teve informações do paradeiro do deficiente visual Pablo Silva dos Santos. Segundo Silva, o rapaz se mudou com uma mulher para a cidade de Brasileia, interior do Acre.
Santos estava desaparecido desde o último dia 26, quando saiu de casa, no bairro Adalberto Aragão, dizendo que passaria a Semana Santa com uma tia.
O deficiente visual morava em Feijó, interior do Acre, e veio morar com a família de Silva, em Rio Branco, há algum tempo.
“Uma tia dele, que mora em Rio Branco, viu a matéria e falou com o pai dele. Ela ligou para minha mulher e informou que ele está morando com uma mulher em Brasileia. A gente pensou que ele tinha ido para a colônia. É bom saber que ele está bem, mas não avisou”, lamentou o autônomo.
Silva comentou ainda que não conhece a mulher. Porém, ele recebeu informações que ela deixou o marido para ficar com o rapaz. Ele teme que a mulher esteja se aproveitando do deficiente. “Ainda tem alguma coisa [errada]”, analisou.