Ícone do site Ecos da Noticia

Deficiente visual que saiu de casa sem dar notícias está morando em Brasileia, diz amigo

Pablo Santos sumiu de casa no último dia 26 em Rio Branco. Família avisou para Clenilson Silva que rapaz se mudou para Brasileia.


Após mais de 20 dias, o autônomo Antônio Clenilson da Silva teve informações do paradeiro do deficiente visual Pablo Silva dos Santos. Segundo Silva, o rapaz se mudou com uma mulher para a cidade de Brasileia, interior do Acre.


Santos estava desaparecido desde o último dia 26, quando saiu de casa, no bairro Adalberto Aragão, dizendo que passaria a Semana Santa com uma tia.


O deficiente visual morava em Feijó, interior do Acre, e veio morar com a família de Silva, em Rio Branco, há algum tempo.


“Uma tia dele, que mora em Rio Branco, viu a matéria e falou com o pai dele. Ela ligou para minha mulher e informou que ele está morando com uma mulher em Brasileia. A gente pensou que ele tinha ido para a colônia. É bom saber que ele está bem, mas não avisou”, lamentou o autônomo.


Silva comentou ainda que não conhece a mulher. Porém, ele recebeu informações que ela deixou o marido para ficar com o rapaz. Ele teme que a mulher esteja se aproveitando do deficiente. “Ainda tem alguma coisa [errada]”, analisou.


Sair da versão mobile