Criança de 3 anos se desespera ao ver tio sendo agredido por assaltantes: ‘suplicava que parassem’

Dupla invadiu casa no bairro Formoso em Cruzeiro do Sul. Mãe da criança diz que viveu momentos de terror.


Uma criança de 3 anos testemunhou um assalto em Cruzeiro do Sul e entrou em desespero ao ver que os dois ladrões espancavam o seu tio, uma das vítimas. O assalto ocorreu na noite de sexta-feira (27) no bairro do Formoso.


Dois homens armados chegaram procurando o dono da moto que estava parada em frente a casa. Uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, conta que a todo momento os assaltantes mantinham o revólver na cabeça dela.


“Fiquei apavorada vendo o desespero do meu filho de 3 anos, pedindo que eles não batessem no tio. Vi a hora eles dispararem contra a criança. Mas, graças a Deus, quiseram só o dinheiro, os celulares e a moto, conta.


Os bandidos, segundo a vítima, conta que os bandidos chegaram perguntando quem era o dono da moto e ela disse que ele não estava.


“Um deles colocou o revólver na minha cabeça, disse que era um assalto e mandaram eu chamar meu irmão. Bati na porta do quarto onde estava meu irmão e eles pediram a chave da moto e ele disse que não tinha. Um deles bateu em meu irmão e o amarrou”, conta.


Enquanto isso, o outro assaltante levou a vítima para o quarto onde a mãe dela estava. Eles conseguiram levar dois celulares, R$ 350 e a moto. “Acho que vieram atrás da moto que estava parada em frente da casa”, diz a vítima.


Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias