Corpo de Sérgio Rodrigues deve ser encaminhado para Brasileia, no interior do Acre. Cantor morreu após carro que dirigia coligir com outro veículo.
O corpo do cantor sertanejo Sérgio Rodrigues, de 33 anos, deve chegar ao Acre até esta terça-feira (17) e seguir para o município de Brasileia, no interior do Acre, conforme informou a família nesta segunda (16). O local do velório ainda deve ser definido.
Rodrigues dirigia um Fiat Uno bateu que bateu contra um Fiat Toro e morreu ainda no local. No acidente, o parceiro de dupla dele, Eduardo Reiz, de 31 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital. O condutor do outro veículo sofreu apenas lesões leves.
“Um tio nosso de São Paulo foi até Goiás para liberar o corpo e provavelmente já chega amanhã [terça-feira, 17]. Ele estava voltando de um show, sempre falava de coisas boas lá, que estava dando certo a carreira e que as coisas estav
O irmão do cantor não soube informar há quanto tempo ele estava em Goiás, mas afirma que o acreano já trabalhava na carreira musical há seis anos quando decidiu se mudar para o outro estado.
“Dizem que o rapaz que fazia dupla com ele era de Rio Branco, eu não conhecia. Estamos todos muito abalados, fica tudo muito difícil”, lamenta.
Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Reiz relatou que ele e Rodrigues tinham se mudado há pouco tempo do Acre para Goiás para tentar carreira na música sertaneja.
No carro em que a dupla estava, a polícia afirma ter encontrado instrumentos e aparelhos usados nos shows.
Ainda conforme a polícia, o cantor sertanejo dirigia o Uno pela faixa da direita, mas acabou invadindo a pista da esquerda e foi atingido pelo outro veículo.
O corpo de Sérgio Rodrigues seguia no Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia. A família afirma que o corpo deve chegar ao Acre na terça (17).