ARRASTÃO: Mulher é agredida com soco no rosto após sofrer assalto

Rondônia


O suspeito, Ícaro M. C. (22), foi preso na noite de segunda-feira (09), após fazer arrastão em uma parada de ônibus na Avenida Rio Madeira com José Vieira Caula, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e ter agredido com chutes e socos uma jovem de 19 anos e ter roubados três aparelhos celulares. O suspeito estava com ajuda de uma mulher durante a ação.


 


As vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram que estavam na parada de ônibus quando um casal chegou em uma bicicleta e com uma arma de fogo de uma faca anunciaram o roubo, sendo que uma das vítimas se negou a dá o celular e acabou levando um soco no rosto e caiu no chão e mesmo caída levou alguns chutes nas pernas. Após colher as informações os PMs passaram a fazer diligências pela região.


 


Os policiais faziam patrulhamento pela rua Agenor Martins de Carvalho quando avistaram o suspeito seguindo em alta velocidade. Dada ordem de parada, durante revista foi encontrado um celular pertencente a vítima, que logo reconheceu o suspeito. Questionado sobre a arma e a sua comparsa, ele disse não saber onde mora. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de roubo a pessoa.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias