Armado com faca, homem invade apartamento e estupra moradora: ‘contou que tinha tido sonho com a vítima’

Caso ocorreu em Cruzeiro do Sul na segunda-feira (30). Exame confirmou estupro.


Daniel Ferreira, de 23 anos, foi preso em Cruzeiro do Sul suspeito de estuprar uma jovem, também de 23 anos no bairro Telégrafo, na madrugada desta segunda-feira (30).


De acordo com a polícia, a mulher estava dormindo com sua filha, quando foi surpreendida pelo homem armado com a faca que lhe obrigou a manter relação sexual com ele.


A Polícia Militar foi acionada, fez buscas nas imediações, mas não encontrou pistas do suspeito. Na manhã de segunda, policiais civis prenderam acusado pelo estupro.


O caso está sendo investigado pelo delegado Luis Tonini, que destacou ação rápida dos policiais civis.


“Foi uma ação rápida de nossa equipe de investigação que conseguiu capturar o autor desse crime bárbaro. A vítima relatou que foi acordada pelo indivíduo já portando a faca e lhe obrigando a manter conjunção carnal, que foi confirmada pelo exame. Ela disse que o autor contou a ela que tinha o sonho de manter relação com a mesma e praticou o crime lhe ameaçando de morte com uma faca” disse.


A vítima reconheceu o suspeito, que vai ser indiciado por estupro. O delegado disse que o suspeito nega o crime.


“Ele invadiu a casa da vítima, é usuário contumaz de droga e deve ter praticado o crime sob efeito de entorpecente praticamente perante os dois filhos da vítima”, informou o delegado.


Após a conclusão do inquérito na delegacia, o acusado será encaminhado ao Presídio Manoel Néri, onde ficará à disposição da justiça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias