Mais uma vez a distribuidora do empresário Ataíde Marques foi alvo de bandidos na noite desta quinta-feira (5), no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul. Essa e a sexta vez que Marques é roubado. Cansado ele pensa em deixar o estado por conta da falta de segurança.
Nesse último roubo, ele estima um prejuízo de R$ 1 mil. “Minha vontade é de sair daqui e ir para outro estado. Acredito que para mim, chegou meu limite”, desabafa.
Os bandidos quebraram a parede de alvenaria, fizeram um buraco de cerca de 50 cm² e subtraíram da distribuidora frios, telefone celular, cerca de R$ 1 mil em dinheiro e o sistema de gravação do monitoramento.
“Fui assaltado aqui em dezembro e agora arrombaram a parede do meu comércio. A sensação é de desânimo, dá vontade de parar de trabalhar. Me acordo às 5h e fico o dia todo correndo para dar conta dos meus afazeres. Não tenho nem tempo para comer. A sensação que tenho é de abandono por parte da segurança pública. A população está toda desanimada, sendo roubada e assaltada a toda hora. Todos vivem inseguros”, reclama.
O empresário diz ainda que quando registra boletim de ocorrência sofre ameaças de bandidos.
“Não temos mais segurança para nada. Hoje quem trabalha para ganhar alguma coisa, não lucra nada. O governo leva um bocado em impostos e os bandidos levam o resto. Estou revoltado com a situação que vivemos”, desabafa.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil nos próximos dias. Pela parte da manhã, ele encontrou o sistema de gravação jogado na rua e as imagens mostram a ação do bandido.