Após quase 3 meses, suspeito de envolvimento na morte de pizzaiolo se entrega à polícia

Um dos suspeitos de matar o pizzaiolo Júnior Cesar Pontes da Silva, assassinado em janeiro deste ano, se apresentou na Divisão de Investigação Criminal (DIC), em Rio Branco, nesta segunda-feira (2) com um advogado.


A Polícia Civil informou que já tinha expedido um mandado judicial contra o jovem e o prendeu.


A vítima voltava para casa de bicicleta do trabalho com um colega quando foi assaltado. Mesmo após ter entregado os pertences, Silva levou um tiro no pescoço e morreu próximo de casa, no bairro da Placas.


O delegado Sérgio Lopes, que investiga o caso, disse que Danilo Maia de Lima, de 18 anos, negou envolvimento no crime. Segundo a polícia, o comparsa de Lima já foi identificado e deve ser preso a qualquer momento.


Júnior Cesar Pontes da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleado no pescoço durante um assalto (Foto: Arquivo da família)

Júnior Cesar Pontes da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleado no pescoço durante um assalto (Foto: Arquivo da família)


“Temos evidências da participação dele nesse roubo seguido de morte. Estamos colocando o Danilo à disposição da Justiça e em breve iremos também prender o comparsa dele. Identificamos os dois autores, representamos pela prisão preventiva deles e a Justiça decretou essa prisão”, relatou.


Lopes ressaltou ainda que a polícia vai usar a mesma dedicação do caso para encontrar os responsáveis da morte da estudante Emanuela Souza, também assassinada durante um assalto na noite desta segunda (2).


“Estamos com as equipes nas ruas desde ontem a noite e acreditamos que também vamos solucionar esse caso”, concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias