Após protagonizar um bate-boca durante entrevista ao vivo ao site do Big Brother Brasil 18 (Globo), Caruso, eliminado da casa na semana passada, pediu desculpas “para encerrar o assunto”, nesta quarta (4).
“Quero pedir desculpas para quem me acompanha, dizer que foi coisa do momento e que violência não está com nada mesmo”, escreveu o ex-participante do reality em publicação feita no Instagram menos de 24 horas após o ocorrido (veja abaixo).
Caruso foi convidado a participar, por uma chamada de vídeo, da entrevista que o eliminado da semana, Wagner, concedia a Fernanda Keulla. O bate-papo estava sendo transmitido ao vivo no site da atração.
Caruso já entrou no vídeo com postura agressiva, segurando uma nota de 3 reais para acusar Wagner de ser falso.”Vem ver sua batata assar, irmão. Tô te esperando. Vem aqui para São Paulo que nós vamos fazer churrasquinho de você”, disse Caruso. Os dois trocaram acusações, deixando a apresentadora na maior saia justa.
“Ah, Caruso, vai lavar a bunda. O teu palanque é esse aí mesmo. Foi o que sobrou para você”, contra-atacou Wagner.
“Você também saiu, trouxão”, respondeu Caruso. Keulla teve jogo de cintura e encerrou a entrevista às pressas, recebendo um adeus afiado do paulistano: “Tchau, linda, você sim merece estar aí”.
Após o “climão”, a entrevista seguiu adiante e Wagner falou sobre as rivalidades com Kaysar e Jéssica; a amizade controversa com Viegas; e o romance com Gleici. Com informações da Folhapress.
Veja: