Amigo procura deficiente visual desaparecido há mais de 20 dias em Rio Branco

Pablo dos Santos saiu de casa no último dia 26 após receber a ligação de uma mulher. Ele mora na casa de Clenilson da Silva, no bairro Adalberto Aragão.


O autônomo Antônio Clenilson da Silva, de 28 anos, diz que não tem notícias do deficiente visual Pablo Silva dos Santos há mais de 20 dias. Ele conta que o rapaz sumiu do bairro Adalberto Aragão, em Rio Branco, no último dia 26, após falar que ia passar a Semana Santa com uma tia.


O deficiente visual morava em Feijó, interior do Acre, e veio morar com a família de Silva há algum tempo. O autônomo disse que ainda não conseguiu contato com a família do rapaz e não conhece a tia dele que mora em Rio Branco.


“Veio minha esposa, ele, meus enteados e eu. Veio morar com a gente através de uma menina. Perguntou se podia morar com a gente e eu disse que sim. De lá pra cá, ele ficou com a gente”, explicou.


Ainda de acordo com Silva, antes de sumir o deficiente recebeu uma ligação de uma mulher. Ele falou que ainda não procurou a polícia para noticiar o sumiço do amigo na esperança que ele voltasse para casa.


“Ele recebeu a ligação de uma mulher. No outro dia disse que ia passar a Semana Santa na casa de uma tia que mora aqui. Ele foi e, desde então, a gente liga no telefone dele e só dá desligado. Nunca tinha feito isso, sempre dava um jeito de avisar e agora passou dos limites”, declarou.


Ainda segundo o autônomo, Santos não mencionou o bairro que a tia dele mora na capital acreana. Ele diz que o amigo tem costume de andar e viajar sozinho. “Já saiu de Rio Branco para Feijó sozinho. Não tenho o contato da mãe e do irmão dele, mas uma pessoa de lá [Feijó] ficou de conseguir para mim. Estou esperando”, acrescentou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias