Temer começa a montar equipe de campanha com ajuda de auxiliares

Marqueteiro Elsinho Mouco, que hoje está à frente da publicidade do Planalto, deixaria a conta e se dedicaria exclusivamente à imagem do pré-candidato

Depois de declarar que avalia concorrer à reeleição, o presidente Michel Temer tem solicitados aos seus auxiliares a sugestão de nomes para integrar a possível equipe de comunicação da sua campanha.


Nesse sentido, segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o marqueteiro Elsinho Mouco, que hoje está à frente da publicidade do Planalto, deixaria a conta e se dedicaria exclusivamente à imagem do pré-candidato.


Há cerca de uma semana, Temer afirmou que “não é improvável” sua candidatura. “Ainda não decidi. Não é improvável. Mas não decidi ainda”, declarou. Perguntado sobre quando haverá uma definição, respondeu: “Ah, o tempo dirá”.


Segundo o presidente, sua participação nas eleições será ainda “objeto de conversações”, inclusive com o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que decidiu deixar o cargo, no início de abril, para filiar-se ao MDB e tentar viabilizar seu nome ao Planalto.


Meirelles vai migrar para o partido de Temer mesmo sem a garantia de que será o nome da sigla na corrida presidencial. Ainda conforme a Folha, na conversa com o presidente, o ministro disse saber que não tem a preferência dentro do MDB para a candidatura, mas que quer tentar se viabilizar até a decisão final do inquilino do Palácio do Jaburu, em junho.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
350x250 anuncie aqui ecos1 ezgif.com png to webp converter
300x600 ezgif.com gif to avif converter

Últimas notícias

Últimas Notícias