Por vingança, irmãos matam homem a facadas no interior do Acre, diz polícia

Irmão mais velho foi preso e disse à policia que cometeu crime porque em 2017 a vítima decepou a mão do irmão dele. Edivaldo Vieira, de 37 anos, foi morto na tarde de sábado (10), em Tarauacá.


Dois irmãos, de 21 e 27 anos, são suspeitos de matar Edivaldo Santana Vieira, de 37 anos, a facadas. O crime ocorreu no sábado (10), por volta de 17h, na Rua Simão Leite Damasceno, no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá, interior do Acre, e teria sido motivado por vingança. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM-AC) do município.


No boletim de ocorrência registrado pela PM consta que o irmão mais velho tentou fugir em uma bicicleta, mas foi capturado em seguida. O outro permanece foragido.


O homem preso relatou à guarnição que matou a vítima por vingança. Segundo ele, em 2017, Vieira teria decepado a mão do irmão dele e a dupla decidiu que estava na hora de acertar as contas com a vítima.


O corpo de Vieira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O boletim da PM-AC foi encaminhado à Polícia Civil juntamente com o laudo cadavérico da vítima.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias