Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia Civil através da Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (Dre), conseguiu fechar uma boca de fumo que funcionava em uma distribuidora de fachada localizada no bairro Conjunto Esperança.

Em um trabalho de investigação que durou pouco mais de um ano a Polícia Civil através da Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (Dre), conseguiu fechar uma boca de fumo que funcionava em uma distribuidora de fachada localizada no bairro Conjunto Esperança.
Geane Dias Costa, Daniela Araújo Silva e Francisco James da Silva foram presos e além da droga, veículos e produtos sem procedência foram apreendidos com eles.


Segundo o delegado Pedro Resende, responsável pela investigação, esta é a sexta distribuidora fechada só nos primeiros três meses deste ano. Neste caso em foco, a distribuidora funcionava na Rua General Vieira de Melo, mas, o depósito da droga ficava em uma residência alugada no Conjunto Bela Vista.


“Nos cumprimos mandados de busca tanto na distribuidora como na casa e na distribuidora, só havia o material em pequena quantidade, pronta pra venda, já na casa, nós encontramos aproximadamente 14kg de maconha e dinheiro”, disse o delegado.


Além de todo o material entorpecente, também foram aprendidos um veículo recém saído da concessionária, duas motocicletas, material para embalagem, televisores, balança de precisão e material para embalagem e confecção.


Tudo foi apresentado na presença do Secretário de Segurança, Emylson Farias, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).


“Este tipo de ação é o que está fazendo com que os números vaiam. Este tipo de ação é o que prende um cidadão com passagem no sistema por dois crimes de homicídio e usando tornozeleira. Isso demonstra que entramos no caminho certo. Nós vamos continuar as operações para que os números continuem caindo cada vez mais”, finalizou o secretário.


Sair da versão mobile