Após a averiguação de uma denúncia anônima, policiais militares do 1° BPM prenderam em flagrante três agentes portando uma pistola e entorpecentes. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 14, após os policiais serem informados de que um bando estaria transitando em um veículo a fim de cometer crimes no Centro da capital.
De acordo com os militares, uma denúncia anônima moveu a guarnição a abordar um veículo Corsa, de cor azul, que continha membros de uma organização criminosa armados e que estariam planejando algumas execuções nos bairros periféricos de Rio Branco. Os policiais, depois de terem se certificado sobre as características do veículo e o trajeto que ele faria, realizaram um bloqueio policial na via onde, segundo denúncias, ele transitaria.
Os policiais militares, logo, visualizaram o veículo, fato este que culminou na abordagem dele e, consequentemente, de seus ocupantes. O procedimento policial culminou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e dinheiro.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.