Laudo aponta morte indeterminada de homem encontrado em reservatório desativado no Acre

Corpo estava em decomposição, segundo IML. Homem ainda não foi identificado e segue no órgão.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou morte indeterminada do homem encontrado dentro de um reservatório desativado no Conjunto Universitário, conhecido como Pinicão. Além disso, o corpo continua sem identificação no órgão.


Um adolescente de 15 anos acionou a polícia após encontrar o corpo na noite de domingo (25) em Rio Branco. Duas equipes do Corpo de Bombeiros do Acre foram até o local para resgatar o cadáver. Os bombeiros informaram que o homem estava de sunga e as roupas às margens do reservatório.


Ao G1, a direção IML informou que o corpo estava em estado de decomposição. Na segunda (26), a polícia e o Corpo de Bombeiros relataram que a principal suspeita para a morte era de afogamento.


A direção afirmou também que não haviam indícios de morte violenta no corpo. O cadavér não foi aberto devido o estado de decomposição.


O delegado Rêmulo Diniz, que investiga o caso, falou nesta quarta (28) que ainda não recebeu os laudos cadavéricos do IML. “Não recebi nada ainda. A DHPP continua no caso”, confirmou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias