Ronei Silva estava em casa quando cinco a seis pessoas cercaram a residência na noite de sábado (10). Três menores foram apreendidos e dois adultos presos pelo crime.
A cidade de Tarauacá, no interior do Acre, registrou dois assassinados em menos de 8 horas neste fim de semana. Uma das vítimas foi Ronei Araújo Silva, de 21 anos, morto com um tiro na cabeça e um golpe de faca no rosto. O crime ocorreu na noite de sábado (10), no bairro Triângulo, e três menores foram apreendidos e dois adultos presos pelo crime.
O primeiro homicídio registrado na cidade foi o de Edivaldo Santana Vieira, de 37 anos. Dois irmãos são suspeitos do crime, que teria sido motivado por vingança. Um deles foi preso e o outro segue foragido.
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que cerca de cinco a seis bandidos cercaram a casa de Silva na noite de sábado. Dois dos envolvidos, sendo um menor de 16 anos, arrombaram a porta da casa. Segundo a polícia, o menor segurou a vítima enquanto um dos suspeitos disparava na casa dela.
Após o tiro, o menor teria ferido Silva com um golpe de terçado no rosto. Toda a cena, conforme a PM-AC, foi presenciada por outros moradores da casa. As testemunhas foram ouvidas e passaram os nomes dos suspeitos.
A polícia contou também que o rapaz ainda estava vivo quando a equipe chegou na casa. A PM-AC, então, chamou o Corpo de Bombeiros para levar a vítima para o hospital, mas o rapaz morreu antes de ser socorrido.
Prisão e apreensão
Testemunhas relaram para a polícia que os responsáveis pelo crime não estavam com o rosto coberto e eram conhecidos no bairro. Com essas informações, a polícia foi até a casa de Cleicivan Madeiro de Amorim, mais conhecido como Tatu. Logo após, seguiu para a casa do menor de 16 anos.
Conforme a PM-AC, todos os envolvidos no crime foram encontrados na casa deles. Eles foram levados para a delegacia da cidade para serem ouvidos.