Homem é morto a tiros no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul

Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas há informações de que a vítima teria se envolvido em uma confusão dias antes de ser morta.

Alisson Soares Rodrigues, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira(13). O crime ocorreu no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas há informações de que ele teria se envolvido em uma confusão dias antes de ser morto.


O delegado Lindomar Ventura, que investiga o caso, conformou que Rodrigues tinha tido um problema e que uma pessoa havia ficado ferida nessa confusão.


“Estamos coletando as primeiras informações. Há realmente um fato anterior que envolve uma pessoa que foi ferida durante uma confusão. Não temos os detalhes desse fato, mas pode ser uma linha de investigação”, falou.


Ventura disse ainda que não há indícios de que a vítima tenha envolvimento com facções criminosas. “Até agora, as informações que colhemos é que pode ter sido um crime comum, porém, o fato foi que houve uma execução, então, os autores foram realmente para matar a vítima e estamos coletando as primeiras informações com a família, que está ajudando. Vamos chegar a autoria desse fato nos próximos dias”, acrescentou.


O delegado informou ainda que a vítima tinha alguns problemas em relação a pequenas. “Temos informações da família de que ele fazia tratamento de problemas psicológicos. Na delegacia nada mais grave. A gente acredita que ele realmente não tenha envolvimento com nenhuma organização criminosa”, finalizou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias