Na tarde desta segunda-feira, dia 12, profissionais de saúde do Hospital de Clinicas Raimundo Chaar acionaram através do 190, uma guarnição da Policia Militar até a unidade de saúde,…
Na tarde desta segunda-feira, dia 12, profissionais de saúde do Hospital de Clinicas Raimundo Chaar acionaram através do 190, uma guarnição da Policia Militar até a unidade de saúde, para averiguar um homem que estaria com o próprio sangue dentro de uma bolsa em atitude suspeita.
O homem identificado como Jeison Antonio Fresitas da Silva, teria coletado o próprio sangue através de seringas colocando as amostras dentro da bolsa e se dirigido até a unidade de saúde. Onde os profissionais assustados com a situação acionaram a polícia até o local para investigar o motivo da retirada indevida do próprio sangue.
Após averiguação a PM constatou que Jeison é natural de Rio Branco, sofre de problemas mentais onde o mesmo já foi internado no Hospital de Saúde Mental do Acre – HOSMAC e tem passagem por um homicidio cometido na capital acreana. Após o fato inusitado o mesmo vai receber alguns medicamentos e ficará sob observação.