Homem atingido a tiros em lanchonete não resiste e morre na UTI em Cruzeiro do Sul

José Mauro Silva de Lima, de 39 anos, foi atingido por tiros na manhã de quarta-feira (28) no bairro do Telégrafo.


José Mauro Silva de Lima, de 39 anos, atingido por tiros na manhã desta quarta-feira (28) quando estava trabalhando em uma lanchonete não resistiu aos ferimentos e morreu.


Dois homens chegaram na lanchonete, que fica na Rua Benjamin Constante, bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul, e efetuaram vários tiros contra Lima.


A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá, mas não resistiu e acabou morrendo horas depois.


Ana Carla, de 26 anos, esposa de Lima, pede que a morte do marido seja apurada.


“Foi tudo muito rápido, ele foi ferido e pouco tempo depois morreu na UTI. Espero que a polícia investigue a morte dele e descubra quem o matou. Ele era um homem muito trabalhador e tenho uma filha para criar”, lamentou.


O corpo de Lima foi levado para a capital acreana, Rio Branco, onde os pais dele moram.


“Estamos chegando em Rio Branco com o corpo dele. Passamos a noite na BR-364. A família é de Cruzeiro, mas decidimos trazer o corpo para que os pais possam velar e participar do sepultamento”, falou Ana.


Momento depois dos disparos que atingiram a vítima, a Polícia Militar recebeu informações de onde estaria a possível moto usada no crime. Os policiais, então, foram até o bairro do Miritizal, onde encontraram um menor e uma motocicleta. O adolescente e o veículo foram apreendidos e conduzidos à delegacia.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias